Será que ainda compensa Investir em Bitcoin?

Posted by at 25 September, at 18 : 21 PM Print

Será que ainda compensa Investir em Bitcoin?

Essa é uma questão que ainda martela na cabeça de muitos investidores, empreendedores, amantes da Criptomoeda e etc…

cleaning

Na realidade a resposta pra essa questão é muito complexa e vai variar de pessoa para pessoa. Por exemplo: Se você quer investir em Bitcoin, porém está sem capital e pretende recorrer a empréstimos ou até mesmo venda de bens para adquiri-los, com toda a certeza não é compensatório o seu “investimento”, coloquei entre aspas de forma proposital, pois, isso seria um suicídio ao seu dinheiro. Ai você me diz, mas, Diego eu conheço pessoas que pegaram empréstimo no Banco e investiram em Bitcoin e Dobrou o valor, pagou o banco, e ainda obteve um lucro fantástico… Sim amiguinho, porém, não é porque a pessoa “X” ganhou na Loteria que você também vai ganhar.

Então não compensa investir em Bitcoin?

Não foi isso que eu disse. Lembra que eu citei a cima que vai depender de pessoa para pessoa? Pois, então… Se você é uma pessoa da qual dispõe de certo valor que NO TE FARÁ FALTA, e quer investir em Bitcoin, certamente este negócio é para você!
– Quer dizer que eu tenho que estar disposto a perder para investir?

SIM!

Pois, o Bitcoin tem uma oscilação drástica comparada a outros meios de investimentos financeiros. Isto significa que R$ 10.000,00 investidos podem valer apenas R$ 5.000,00 em um curto prazo de tempo, lembre-se que da mesma forma que ela pode valer a metade do preço em tampouco tempo, também poderá dobrar.

Tenham isso sempre em mente “Invista somente O QUE ESTÁ DISPOSTO A PERDER”.
Qual a melhor forma de investir em Bitcoins?

São várias! Inclusive eu Diego Maia, tenho desenvolvido uma empresa que tem me dado um ótimo retorno. Não é bem um investimento direto em Bitcoins, e sim uma ponte para seu retorno ser até quatro vezes maior.

Resumindo: Seus Bitcoins estarão rendendo mais Bitcoins para você! Mas, como isso é possível? É mais simples do que parece! Você comprará bitcoins, depositará nessa empresa e ela fará o restante para dobrar ou até quadruplicar as suas Criptomoedas.

Que empresa é essa?
A empresa da qual estamos fazendo tanto mistério para “entregarmos o ouro” é a 18K Ronaldinho. Uma empresa focada em render os seus Bitcoins.

Mas, como isso é possível?

É muito simples! A 18k Ronaldinho tem uma das melhores equipes de traders Profissionais de Criptomoedas do mundo. Sendo assim, o valor que você investe em Bitcoins é aplicado em transações de Day Trade, com um risco mínimo aplicado e Stop Loss para evitar futuras perdas. Por este motivo, a empresa paga até 2% ao dia sobre o seu valor investido, por conta disto, o seu lucro ao final do contrato (200 dias) pode variar, tanto para o dobro do valor ou até mesmo o quadruplo do que foi investido.

Se você tiver interesse em investir na 18k nós temos um site no qual dispõe de muitas informações sobre a empresa, tais como: Planos 18k ronaldinho, FAQ, Como funciona e etc.

Espero ter lhe ajudado.


Redigido por: Diego Maia.

Social Media

Related Posts